Os sabores do Paraná no Barigui

Do Quintal | 09:23 |


Uma ótima opção para este fim de semana chuvoso em Curitiba é a 13ª  Feira de Sabores do Paraná, aberta na quarta-feira e que vai até amanhã, no pavilhão de exposição do Parque Barigui. Nas 156 barracas são oferecidos cerca de 1.200 produtos da agroindústria familiar vindos de todas as regiões do Estado. Entre eles, geléias, patês, embutidos, bebidas, queijos, doces, massas, sorvetes, temperos  e um pouco do artesanato produzidos pelos paranaenses.

Dias: de 25 a 29 de julho de 2012  dia 28 (sábado ) das 12h às 22h
dia 29 (domingo) das 12h às 21h
Os ingressos custam R$ 5. Maiores de 60 anos e menores de 12, acompanhados dos pais, não pagam.


A feira é promovida pela Secretaria da Agricultura e do Abastecimento em parceria com a Emater (Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural), como parte do Programa de Agroindústria Familiar – Fábrica do Agricultor, do Governo do Estado.
O coordenador do Programa Fábrica do Agricultor, Masaru Sugai, lembra que todos os produtos são de qualidade, com preços atraentes e sem atravessadores. “É uma infinidade de sabores, dos mais tradicionais aos mais exóticos”, diz.
Alimentos orgânicos também têm destaque na Feira. Na barraca da família Escher, referência na produção de orgânicos na região de Curitiba, vai ser possível encontrar pães, geleias e molhos. “Nosso diferencial é a produção sem aditivos, conservantes ou produtos químicos”, destacou Juliana Escher. A produção é em Campo Magro. 
Serviço: XIII Edição da Feira Sabores do Paraná
Local: Expo Renault Barigui - Curitiba

TUDO SOBRE::


COMENTÁRIOS: