Ducci anuncia a Regional Pilarzinho

Do Quintal | 16:32 |


O prefeito Luciano Ducci e candidato à reeleição pela coligação “Curitiba sempre na Frente” anunciou que irá criar a Regional do Pilarzinho, que incluirá uma nova Rua da Cidadania e um Centro de Emergências 24 Horas no bairro. 

Questionado se não seria somente uma proposta de campanha, ele afirmou que a nova regional está em seu Plano de Governo, "registrado em cartório, com a definição dos bairros da nova regional, que vai trazer serviços públicos municipais para mais perto e facilitar a vida das famílias desta comunidade”. 
O prefeito fez o anúncio durante encontro com 150 moradores do bairro na semana passada.
Segundo Ducci, a nova regional incluirá também os bairros Abranches, Barreirinha, Cachoeira, São Lourenço e Taboão, que juntos com o Pilarzinho fazem parte atualmente da Regional Boa Vista; Vista Alegre, que pertence a da Santa Felicidade; e Bom Retiro, hoje parte da Regional Matriz.
O prefeito afirmou que estão sendo definidos os locais para  os novos equipamentos, que começariam  a ser implantados no início do ano que vem. Garantiu que, reeleito, irá indicar o administrador da nova regional já no dia 1º de janeiro de 2013.

TUDO SOBRE::


COMENTÁRIOS: