Fale, candidato!

Do Quintal | 11:41 |

O  Do Quintal abre espaço para que os candidatos da nossa região à Câmara Municipal de Curitiba se apresentem e mostrem o que pretendem fazer se forem eleitos.  Nossa intenção é ajudar os eleitores a saberem mais sobre quem pede seu voto e, ao mesmo tempo,  fornecer  um instrumento para que possam cobrar dos eleitos nos próximos anos o cumprimento das promessas feitas.

O Do Quintal abrange os bairros Bom Retiro, Pilarzinho, Abranches, Mercês, São Lourenço e Vista Alegre.  O candidato deve obrigatoriamente residir num desses seis bairros e enviar, junto com o texto, uma fotografia sua. Lembramos que o espaço é para divulgação de trabalhos já realizados e propostas, não para críticas ou acusações a outros candidatos.
Os posts só serão publicados se o candidato responder às seguintes perguntas:
- Qual o seu nome completo e partido pelo qual disputa a eleição?
- Qual o bairro em que mora?
- Qual sua profissão e atividade que exerce atualmente?
- O que o levou a ser candidato?
- Quais as propostas ou projetos específicos para nossa região que pretende defender se eleito?
O tamanho e o restante do conteúdo do texto ficam a critério de cada candidato. O espaço é gratuito e os posts serão publicados de acordo com a ordem de chegada e ficarão arquivados no blog na seção “Fale, candidato!” . O material pode ser enviado diretamente para este blog ou para o e-mail doquintal@yahoo.com.br

TUDO SOBRE::


COMENTÁRIOS: