Fale, candidato: Professora Sônia

Do Quintal | 09:38 |

O jornal Do Quintal abriu um espaço gratuito para que os candidatos a vereador pela nossa região (Pilarzinho, Mercês, Vista Alegre, Bom Retiro, Abranches e São Lourenço) expliquem o porquê de se candidatarem e exponham suas propostas. Veja como participar na seção "Fale candidato". A seguir, confira o que a candidata Professora Sônia tem a dizer:

"Meu nome é Sonia Brüsch, mais conhecida como Professora Sonia Brüsch, sou candidata a Vereadora de Curitiba pelo PPS, meu número é 23133.
Moro no Pilarzinho na Rua José Domingos M. de Carvalho 100.  

Sou Professora de História no Colégio Estadual Bento Munhoz da Rocha Neto e trabalho na Unidade de Saúde Vista Alegre.  

O que me levou a ser candidata é devido aos inúmeros trabalhos que venho realizando na comunidade há vários anos nas áreas de segurança no trânsito, saúde, alfabetização e promoção do lazer aos idosos, além das atividades na escola e extra-curriculares, como a organização do coral e teatro para as crianças. Foi por isso que a comunidade em que moro e atuo me pediu para sair candidata. 
Entre as ações que realizo, estão a alfabetização de idosos da comunidade e a realização de um passeio mensal com eles, ensinando-os a ler e a escrever e a ter uma vida mais digna. Na área de segurança no trânsito, com a ajuda dos alunos e da comunidade em geral, conseguimos várias melhorias no bairro, como a instalação da travessia elevada na Hugo Simas.
Mas tudo que já fiz, sempre com a ajuda da comunidade, pode ser conferido no site:www.professorasoniabrusch.com.   É como eu sempre digo: projeto e proposta todos têm, quero ver mostrar trabalhos já feitos. 

Daí o motivo de me candidatar, pois sem ser vereadora já faço tudo isso, sendo eleita poderei fazer ainda mais. Por isso conto com o apoio de vocês. Obrigada.

Nossas propostas são voltadas para melhorias na Saúde, Educação e Segurança em geral. Com a união de todos conseguiremos muito mais, acreditando sempre em Deus e em nosso trabalho.
Obrigada pelo espaço...."

TUDO SOBRE::


COMENTÁRIOS: