Clube Primavera interditado pela segunda vez em menos de uma semana

Do Quintal | 03:53 |


A ação ocorreu na madrugada de hoje.
Na madrugada deste sábado, a Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) voltou a interditar o Clube Primavera, ou Primavera Electrocar, no Pilarzinho. No último domingo, operação semelhante havia fechado a casa noturna por várias irregularidades. Entre elas, o alvará vencido, extintores de incêndio descarregados, cozinha e banheiros sem condições de higiene, funcionários irregulares e licença ambiental vencida, o que resultou numa multa de R$ 5.300,00.

Clientes acompanharam a operação.
Segundo a tenente Franciele Hoflinger, que  comandou a operação, a casa foi novamente interditada por que não renovou a licença ambiental e nem apresentou o laudo do corpo de bombeiros. De acordo com ela, as demais irregularidades constatadas na última semana já teriam sido sanadas.
Apesar da  boate ter sido aberta sem autorização legal,  a tenente informou que não foi lavrada nova multa porque ainda na tarde de sexta-feira a direção do estabelecimento já teria encaminhado a documentação para a licença ambiental e solicitado o pedido de vistoria pelo Corpo de Bombeiros.
A casa realiza "baladas automotivas"
A operação, que envolveu policiais e bombeiros militares, além de civis, guarda municipais, agentes da prefeitura, Secretaria de Trânsito (Setran), representação da Secretaria de Trabalho e de Meio Ambiente , começou por volta dos 30 minutos da madrugada de sábado e durou cerca de uma hora. Além do fechamento e evacuação de centenas de jovens que estavam na casa,  houve apreensão de uma motocicleta estacionada em frente ao clube, por documentação irregular. Não houve prisões. 
Policial monta guarda do lado de fora.
A ação durou cerca de uma hora.

TUDO SOBRE::


COMENTÁRIOS: