Agenda Arte 2014 homenageia o futebol no ano da Copa

Do Quintal | 18:01 |

Gerson Guerra e Simoni Tanus, editor  da Agenda Arte
e promotora do evento, respectivamente
Em um grande evento no Hugo Lange, foi lançada oficialmente a Agenda Arte 2014, o Almanaque Original

“Não me venham dizer que o escrete é apenas um time. Não. Se uma equipe entra em campo com o nome do Brasil e tendo por fundo musical o hino pátrio – é como se fosse a pátria em calções e chuteiras” – esta é a frase de Nelson Rodrigues que encerra o ano de 2013 e inicia 2014 na Agenda Arte 2014, quase totalmente dedicada ao futebol por causa da Copa do Mundo no Brasil neste próximo ano. Completando total maioridade (21 anos), a Agenda Arte 2014 foi lançada em um grande evento com participação de mais de 200 pessoas, e show da banda BET3. 
O evento, em parceria entre o seu criador e editor, Gerson Guerra, e Simoni Tanus, da Ses Salines, uma casa de eventos no Hugo Lange, contou com a presença do poeta Batista do Pilar, que declamou poemas da sua lavra publicados na agenda.
Como nesses 20 anos de história, a edição 2014 traz belíssimas fotos e desenhos, poesia, frases, pensamentos, calendário do ano que finda, do que se inicia e de 2015,calendário lunar, calendário da paz, os campeões de todas as copas (nesta edição), humor e homenagens à Teresa Urban, Laércio Ruffa, Gilmar e Djalma Santos.

Segundo Gerson Guerra, que há 21 anos largou a atividade de engenheiro civil depois de muito tempo de profissão e decidiu mudar completamente a sua vida, “a agenda foi a realização de um sonho de trabalhar, divertir, ajudar pessoas através da arte. Para a primeira edição da agenda, em 1994, Gerson se associou a Marcos Vaz e Cristina Mello, com capa de Foca, que continua colaborando até hoje. Juntaram-se a ele mais duas pessoas, Marcos Vaz e Cristina Mello, e assim nasceu a Agenda Arte, o Almanaque Original. 

TUDO SOBRE:: , , ,


COMENTÁRIOS: