Quem herdará os votos do Frote?

Do Quintal | 14:32 |


O Pilarzinho perdeu o seu único representante na Câmara Municipal que mora e tinha  sua base eleitoral no bairro. Vereador por quatro mandatos, Paulo Frote (PSDB)  renunciou ao mandato nesta semana ao saber que seria cassado pela Câmara, por ter sido condenado pelo crime de peculato.


Provavelmente é o fim de sua carreira política, pois ficará inelegível pelo menos pelos próximos oito anos.  A questão, agora, é quem ficará com os votos até agora dados ao ex-edil?
Frote foi eleito pela primeira vez em 1996 pelo PMDB, com 4.447 votos. Em 2000, então pelo Partido Social Cristão (PSC), subiu para  9.631. Pelo PSDB, em 2004, teve 9.307 votos. Em 2008 ainda no PSDB, ficou com 9.208 votos. Ou seja, apesar das acusações de corrupção em que se afundava há muitos anos, ele manteve um eleitorado fiel.
E esses votos irão para quem? Não será a hora de os pilarzienses se unirem em torno de um candidato que realmente vista a camisa do bairro e que defenda nossos interesses de forma digna naquela casa de leis? Que se apresentem os interessados...

TUDO SOBRE::


COMENTÁRIOS: