Curso técnico em administração gratuito

Do Quintal | 14:04 |


O Colégio Bento Munhoz da Rocha Neto informa que estão abertas as inscrições para o curso Técnico em Administração oferecido gratuitamente e voltado para quem já concluiu o ensino médio e para aqueles que querem fazê-lo. Para quem já fez o ensino médio, o curso tem duração de um ano e meio e é realizado no turno  da noite.  Para quem concluiu o ensino básico, o curso vale como o ensino médio e portanto tem a duração de quatro anos,  com aulas no período da manhã.

O programa do curso inclui administração de produção de materiais, financeira e orçamentária, contabilidade, elaboração e análise de projetos, estatística, informática, gestão de pessoas, marketing, introdução à economia, noções de direito e legislação trabalhista, prática discursiva e linguagem,  matemática financeira e teoria geral da administração.
Todo material é também disponibilizado gratuitamente.  Informações e inscrições pelo telefone 3338-2023. O endereço do Bento Munhoz é no número 67 da Rua Elvira Polak, a 100 metros da Cruz do Pilarzinho.

TUDO SOBRE::


COMENTÁRIOS: